Políticas comerciais

Entrega e Retirada de Produtos

Nossas políticas de frete são as seguintes:

– A data de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido pelo cliente no ato da compra.
– Produtos sujeito à analise de estoque.
– Todos os nossos prazos de entrega são em dias ÚTEIS e em horário comercial, começando a contar após a aprovação do crédito e saída da mercadoria do estoque.
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadora contratada pelo ATELIER DA GULA.
– O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil.
– Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.
– A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
– Para pagamento em Boleto bancário ou cartão, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar o ATELIER DA GULA sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.
–  Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.
– Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.

Retirada Chocolate:

Retire na Loja Física (Grátis): A retirada pode ser feita na Loja Física após aprovação do pagamento em nosso sistema.

Para fazer a retirada é obrigatória a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento do comprador. Caso outra pessoa queira retirar é necessário o documento do mesmo, uma foto ou xerox do documento do comprador . O prazo máximo para retirada é de 3 dias uteis após a aprovação do pagamento após o qual será cobrada uma taxa de permanência de R$5,00 por dia.

troca e devolução de Produtos

Nossa política de trocas e devoluções segue a seguintes diretrizes:

1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por meio do email vendas@atelierdagula.com.br no prazo máximo de 72 hrs do recebimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios/documentos que o acompanhem, não será aceito e ficará a disposição do cliente em nossa central para ser retirado pelo próprio ou por terceiros com autorização expressa do mesmo.
 
2. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
 
3. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios
 
4. O prazo para desistir de uma compra de produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
 
5. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
 
6. O cliente pode também, na mesma forma e prazo, optar por trocar por outro produto nosso, correndo por conta do cliente eventuais diferenças de preço a maior e despesas de reenvio conforme opção do cliente. Não havendo interesse imediato por outro produto o valor correspondente ficará a credito do cliente para ser utilizada em compra futura.
 
7.  Todos nossos produtos possuem garantia do fabricante e serão enviados com os respectivos certificados.  Se não conseguirem contato direto com os mesmos, o auxilio    de nossa Central de Atendimento poderá ser acionada pelo Telefone (21) 2255-1081.  A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam na embalagem do produto.
 
8. Todos os produtos devolvidos e recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas correndo as despesas de reenvio por conta do cliente.
 
9. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Constatado o defeito, violação ou discordância do pedido, pelo nosso departamento técnico, o produto será substituído por outro e entregue obedecendo os prazos da compra original. 
 
10. Nos casos de substituição do produto enviado e seja qual for a razão, não tivermos o mesmo produto em estoque o comprador poderá trocar por outro respeitando o valor mínimo dos valores dos produtos.